05/12/2017 - 04h20

Bancários vão paralisar 15 agências nesta terça-feira, em Santos

Fonte: A Tribuna On-line
 
Protesto é contra a Reforma da Previdência Social, proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB)
 
O Sindicato dos Bancários vai paralisar 15 agências nesta terça-feira (5), das 8h às 12h, no Gonzaga, em Santos. A medida é um protesto contra a Reforma da Previdência Social, proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) e que deve ser votada, na próxima semana, na Câmara Federal.
 
Após as atividades serem retomadas, a diretoria do sindicato fará um ato com cartas abertas, bandeiras e faixas, em frente à unidade do Banco do Brasil, na Avenida Ana Costa, 486.
 
A manifestação será realizada no mesmo dia em que as Centrais Sindicais haviam prometido promover uma greve geral, que acabou cancelada na última sexta-feira (1).
 
“A perspectiva de uma greve nacional forte colaborou para o adiamento da. Essa pressão dos trabalhadores está dificultando a obtenção do número necessário de votos para passar a reforma. Temer pretende destruir a Previdência Social e o sepultar as aposentadorias, com ajuda de alguns deputados e senadores venais (vendidos)”, diz a presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Eneida Koury.
 
Imprimir Indique esta notícia Comente

« Voltar
  • Banners
  • Banners
  • Banners

Galeria de imagens

Greve Grupo Rodrimar

Ver todas